ZagoBlog

  • 1
  • 2
  • 3

Parabéns. Por Sigrid e Lorena

Olá Zago ... o blog está ficando muito bom ! Parabens pela sua dedicação com os cães Sigrid e Lorena

Nova Etapa. Por Ivan de Sá

Olá Zago

Com muita alegria informo que caminharei para uma nova etapa desconhecida e até incerta, mas nem por isso menos empolgante, vou iniciar neste mês um curso formação de adestradores do KCSP.

Nestes poucos meses de adestramento descobri em mim uma pessoa que é capaz de trazer para os nossos amigos cães o equilíbrio necessário para viver feliz e plenamente ao nosso lado, considero isso uma dádiva.

Com este email encerramos oficialmente o trabalho de adestramento com o Max, mas tenho certeza que este é só o começo para vários outros trabalhos juntos.

Obrigado pela sua dedicação ao meu cão Max e por me apresentar um mundo novo repleto de possibilidades.

Um grande abraço

Ivan Rodrigues de Sá

Obs: Gostaria que você publicasse este email no blog.

Meus cães. Por Greice

Zago está adestrando meus 3 filhinhos e eu rs! ESTOU AMANDO! Realmente são outros cachorros! obrigada por tudo!! Parabéns pelo trabalho!!! meus animais agradecem rs!

Meu amigo Bred. Por Elizabeth dos Santos

Olá amigos! O meu nome é Beth sou a dona do Bred, um cachorro da raça Cocker spaniel, e quero compartilhar com vocês a maravilhosa experiência que tive com ele.

Contaram-me que havia um cachorro que passava os dias trancados em sua pequena casinha de plástico, muitas vezes com a saída voltada para a parede, e só saía a noite para comer e fazer suas necessidades, depois era preso novamente. Não me contaram o motivo de tal atitude talvez fosse para que ele não sujasse o pequeno quintal ou não fizesse bagunça.

Mesmo sem conhecê-lo e sem ter presenciado o seu drama, fiquei inconformada com a situação, imaginava como o bichinho se sentia, o sofrimento que estava passando. Fiquei noites acordada, pensando no que poderia fazer para ajudar. Qual atitude tomar.

Conversei com uma vizinha, amiga de muitos anos, e ela me deu uma idéia : pedi-lo para seus donos . Criei coragem e fiz o pedido, que logo foi aceito. Antes que mudassem de idéia, eu minha amiga fomos resgatar o cãozinho.

Amigos, vocês nem imaginam o estado emocional do cachorro. Ele não deixava fazer carinho. Rasgava com raiva a roupa que colocava para na casinha para aquecê-lo; arrancava roupa do varal, queria me morder; urinava em qualquer lugar; queria pegar minha gatinha Xuxa (uma vovó de 19 anos); no jardim ele latia e corria feito louco; batia a cabeça nas paredes e no portão; passear na rua, nem pensar.

Ele não sabia o que fazer com sua liberdade.

Eu fiquei desesperada e quase desisti do Bred. Algumas pessoas me aconselharam a doá-lo, outras pediram para eu tivesse paciência, que apostasse no Bred, afinal ele tinha sofrido muito e estava traumatizado.

Qual caminho tomar ...

Decidi castrar o Bred. Ele melhorou um pouquinho, mas ainda não obedecia. Era um rapaz rebelde.

Pensei em deixá-lo em um canil na Serra da Cantareira, onde fui orientada a adestrar o Bred. Saí de lá com o cartão de um adestrador, o Zago.

Ouvi meu coração e resolvi apostar todas as fichas no Bred. Era a última chance dele. Como diz o ditado: ou vai, ou racha ou quebra a caixa!!

Telefonei para o Zago. Marcamos uma visita para avaliação. O Zago conversou com o Bred, observou suas atitudes e deu seu parecer: o Bred pode ser adotado.

Que alivio o Bred tinha salvação!!!!!!

Após o adestramento, o meu Bred é outro cachorro. Obedece; não quer mais pegar a gatinha; deixa fazer carinho; senta quando eu mando; atende os comandos de voz; eu consigo passear com ele na rua! Estou orgulhosa do meu anjo peludo!

Amigos, se vocês estão passando por um problema igual ou parecido, eu recomendo o adestramento. O seu amiguinho vai ficar obediente e sociável.

Para encerrar, eu gostaria de dizer que, as vezes, as bênçãos de Deus chegam acompanhadas por um latido, uma cara peluda e um coração generoso. As pessoas que conseguem aceitar esse presente aprendem que o amor é um dos professores mais inteligentes da vida. Eu aprendi com Bred!

Obrigada Zago.

Abraços para todos.

Elizabeth dos Santos

RG 4.909.848

www.bet365.com best odds.

Look revie here - Online betting full information by artbetting.net
Reviw on bokmaker Number 1 in uk w.artbetting.net William Hill
Full Reviw on best bokmaker - Ladbrokes l.artbetting.net full information